quarta-feira, 30 de abril de 2008

Vai, brinca...

espantalhos.com.br =D


Amanhã é uma data importante. E não tem nada a ver com o dia do trabalhador. E a propósito, no dia do trabalhador não há trabalho. Não é engraçado? Dã. Não tem graça, mas tudo bem. Eu vejo comédia onde não existe mesmo.

terça-feira, 29 de abril de 2008

Ética

É engraçado ter que estudar sobre ética, né não? Uma coisa que todo mundo já devia saber e, mais importante, por em prática. Mas é bem aí que a coisa desanda. E na prática, como diz o Eurico Miranda, ética é mesmo coisa de filósofos.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Certeza

'Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.' Érico Veríssimo.

Bote fé, é bem por aí mesmo. Cuidem-se, bom fim de semana. Amém.



E sim, só mais um registro, é muito bom amar a série certa, dude. E digo isso por 'Lost', claro.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Grande Dia

Ô vinte e quatro de abril que não chegava, viu. Pelo amor de Jacob, até fiquei sem postar uns dias pra ver se a data chegava depressa (mentira). Enfim, o fato é que mais tarde teremos episódio inédito de 'LOST'! eeeee =D

Pra quem está perdido, resuminho das quatro temporadas em 04:24 de duração:



segunda-feira, 21 de abril de 2008

Desejos # 4

Raciocínio Lógico

• Responder com rapidez todas as questões (sem lógica) de raciocínio lógico. Amém.

sábado, 19 de abril de 2008

Brincadeirinha...

Meme da Alice (não me escreva aquela carta de amor).
'Se você encontrasse o gênio da lâmpada e ele lhe concedesse três desejos materiais e três desejos imateriais, quais seriam? As respostas deve ser com trechos de música.'

Materiais
Dar a volta no mundo... - Daniela Mercury.
...Um violão debaixo do braço - Fernanda Takai.
Toda a fortuna e sorte que o mundo tem a oferecer... - Kid Abelha.

Imateriais
Toda cura para todo mal... - Pato Fu.
...Um amor que seja bom pra mim - Frejat.
A paz invadiu o meu coração... - Gilbero Gil.

Passo para: Morganna, Mila e Débora.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Uma coisa é uma coisa...

Algumas pessoas têm a mania infeliz de confundir simpatia com intimidade. E uma tem nada a ver com a outra, né não?

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Na vitrola

Trilha sonora da Anna, muito de quase tudo e de quase tudo um pouco. :)


Entre as faixas mais ouvidas estão as do Pato Fu - sempre, da Ana Cañas - (ex-novidade) viciante, do Kings of Convenience e ainda Beatles, Carla Bruni, Regina Spektor, Lenine, Rádio de Outono e Leigh Nash... ♫

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Das séries

E não é que resolveram selecionar as 100 melhores séries de todos os tempos?

A idéia foi legal, mas resultado foi uma piada. Sinceramente. Nem digo isso por 'Lost' aparecer apenas em segundo lugar, mas algumas séries boas foram simplesmente ignoradas e outras como 'Carga Pesada' foram lembradas. E o que é pior, 'Carga Pesada' apareceu antes de 'Dawson's Creek'. Como é que pode?!

A lista completa:
Usuário cadastrado no IsLifeCorp: As 100+
Sem cadastro: As 100+

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Evolução

Sou chata. Não gosto de conversas empolgantes quando acordo. Tenho frescura pra me alimentar e quem não sabe diz que sou magra de ruim, mas nem faço questão de discordar, cada um pense o que quiser sobre mim.

Já não sinto o mesmo prazer na 'Game Station'. Não gosto mais de futebol como antes, não jogo e só assisto jogos do Corinthians e alguns da Liga dos Campeões. Quase não compro mais cd e os livros que eu compro demoro a ler.

Defendo bravamente os pensamentos que acho certo, mas as brigas ficaram no passado. Só discuto com pessoas que 'valham' a pena e por assuntos que valham o mesmo tanto. É, tenho meus bons momentos de ser insuportável.

Sou uma pessoa cheia de ilusões. Embora saiba que há gente ruim de sobra nesse mundo, às vezes esqueço. Eu ainda acredito na bondade das pessoas e que a política bem feita existe, só andam em desuso.

Nunca quis crescer. Achava todos adultos chatos e não queria me tornar uma deles. Penso ter conseguido segurar a barra por bastante tempo, mas - no auge dos meus 24 anos - não posso fugir da responsabilidade. Tenho que admitir, eu cresci. E, aqui pra nós, nem é tão ruim assim.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Um espetáculo de festival

Fim de semana do Abril Pro Rock 2008! (eeeeee) E no final do mês ainda terá mais show. Quero ir no sábado, alguém me leva? ;~

Um pedaço das atrações:


SEXTA-FEIRA (11.04)
Abertura dos portões: 20h
The New York Dolls (EUA)
Vamoz (PE)
Bad Brains (EUA)
Zumbis do Espaço (SP)

SÁBADO (12.04)
Abertura dos portões: 17h
Lobão (RJ)
Pata de Elefante (RS)
The Datsuns (Nova Zelândia)
Autoramas (RJ)
CéU (SP)
Jupiter Maçã (RS)

DOMINGO (27.04)
Abertura dos portões: 20h
Helloween (Alemanha)
Gamma Ray (Alemanha)


A programação completa do APR2008 e outras informações no blog oficial do festival: abrilprorock.info

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Enquanto isso...

'Bad, bad server. No doughnut for you.'

Tipo, quem disse ao Orkut que ele era engraçado e sabia fazer piada? Tá, o Orkut é do Google e eu sei que o Google sabe tudo... Mas isso não tem graça, ok? Dá raiva. :\

terça-feira, 8 de abril de 2008

Desejos # 3

Livro
• O novo livro da Maitê Proença: 'Uma Vida Inventada: Memórias Trocadas e Outras Histórias'. (Enfim, um desejo completamente realizável.)


Dois toques: Amadores FC

segunda-feira, 7 de abril de 2008

MarthaV para ouvir

Poderosa no Rock, a carioca MarthaV é de ouvir sem cansar. Recomendo muito. Mesmo. Ouça, baixe, compare e, caso você seja um produtor de Recife, contrate! Minha espera por um show dela já fez até aniversário. :(

E uma Boa semana pra todos nós.

Mais MarthaV: • .Com.brMySpace.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Blogueiro entrevista Blogueiro

Vamos ao pergunta, responde e passa:

Murdock - Por que resolveu criar o blog?
Anna - Acho que foi mais pela curiosidade. Não podia muito ser outra coisa naquela época sombria de blIG.

M - O que te dá mais prazer em blogar?
A - Isso de escrever e qualquer pessoa do mundo (com um bom tradutor online) poder ler é uma maravilha, né não? Receber elogios e a interação com outros blogueiros é massa também.

M - Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê?
A - (...)
Pra ler todas as perguntas e as minhas respostas: Continue a leitura...


E as perguntas seguem para:
Alice, Mariah, Ramiro, Dan, Dani, Bruno, Gabriel, Lulu, Dz, Cah, Mila e Bel. Uma dúzia. =)

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Haja ovários...

O pior de ouvir conversa alheia, e não ter como evitar isso, é quando se escuta baboseiras e não pode dizer nada. Pra conservar a boa educação restante, entende? :\

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Déjà vu

Meu dente siso está doendo outra vez. Faz tão pouco tempo que esse maldito me perturbou e já está inchando metade da minha face novamente. Serei mesmo obrigada a extrair - apesar de toda falta de coragem - porque, além da dor, meu tratamento dentário - com aqueles aparelhos horríveis - está indo pro espaço. Por sinal, espaço é o que falta na minha boca pra esses dentes sisos. :\

Oh, God, por que tem que ser assim? Não podia, simplesmente, parar de doer e de empurrar meus outros dentes pra frente?



E o blog sobre futebol vai sair, hein... Tão contente com os blogueiros que já estão dentro! :D Nesse momento, mesmo com o dente doendo, não há ninguém mais feliz que eu. Quer participar também? Faz um 21, ops! Manda um email: aflavis@gmail. :)