segunda-feira, 31 de março de 2008

Ando meio desligado... ♪

Ausente de blogs, messenger e tudo mais. E embora já faça um certo tempo, penso que não vou demorar muito pra voltar. Só até organizar meus horários.
_

Em tempo, alguém aí estaria interessado em criar um blog sobre futebol? :D
Sexo, Idade, Nacionalidade e Time indiferentes.
A única exigência é gostar de futebol. :)
Salário a combinar. (ashuheuae)

Brincando, mas é sério. Entra em contato por email: aflavis@gmail. ;)
_

E de presente: Pato Fu e Fernanda Takai - Raridades.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Alô, alô...

Essa campanha da Justiça Eleitoral, criada pela W/Brasil, pra incentivar o voto é fantástica, né não?


Dá até vontade de pegar o título de eleitor e ir correndo votar. Pelo menos por um minuto (duração do vídeo). Depois a gente lembra dos putos políticos desse país e a raiva, por ELES não respeitarem os heróis da nossa história, toma conta.

quinta-feira, 27 de março de 2008

terça-feira, 25 de março de 2008

Sinceramente?

Sinceridade é importante, mas existem jeitos e jeitos de se falar certas coisas. Raramente as pessoas estão preparadas pra ouvir a verdade crua, tenhamos cuidado.


segunda-feira, 24 de março de 2008

Dias bons

(Pra ampliar, clica)



Tá, não foi por ocupação. Deixei o blog de lado por conta do feriado mesmo, mas o Edu Moreno é ótimo e acho essa tirinha genial. =D

Feriado bom aí? Aqui foi tranqüilo e produtivo, graças. Que seja uma boa semana e JAH conserve o bom desses dias. Amém.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Overdose

Faz dois dias que encontrei, na web, umas raridades do Pato Fu e acontece que não ouço mais outra coisa diferente dos acordes do John e da voz da Fernanda. Eles tocando e cantando Love me Tender, Walking On Sunshine, por exemplo, é lindo demais. E eu nem AMO Pato Fu, né? :)

Vamos de foto da Takai de coelhinha pro Improfícuo entrar no clima da Páscoa...E bom feriado, gente!

terça-feira, 18 de março de 2008

Alento

Casais de idosos sempre me emocionam. Na verdade, só os fofos e bem amados - como eram meus avós -, porque quando avisto algum desses casais percebo que o 'felizes para sempre' e o 'até que a morte os separe' pode existir sim. E isso enche de esperança todas as áreas da minha vida. É.

Há jeitos melhores pra começar uma semana, mas, por ora, já está ótimo assim. :)

segunda-feira, 17 de março de 2008

Tudo numa coisa só, baby

Gtalk, orkut, last.fm, skype e mais perfis públicos da annaflavi (oi, sou eu) no 'Me adiciona':




Sobre o blog 'Depósito de Idéias', teve nada além da minha vontade de sair mesmo. Algumas coisas motivaram minha saída, mas nada que valha preocupação. Desculpa a falta de explicação. :( Foi massa enquanto durou, obrigada e tal... *abraça*.

domingo, 16 de março de 2008

sexta-feira, 14 de março de 2008

A Ana Cañas

A ana é azeda,
mas é doce quando é doce.
A ana é azeda,
mas muito doce quando é doce.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Desejos # 1

Lost

• Um episódio inédito de 'Lost' todos os dias.

--


Por falar em 'Lost', mais tarde tem o 'episódio final' (Ji Yeon) da primeira parte da quarta temporada. A série volta dia 24 de abril com mais seis ep's. Maldita greve de roteiristas...

quarta-feira, 12 de março de 2008

Dois em um

Primeiro, mostra a letra:

Segundo, mostra o computador:

Agora, explica:
O Monsieur Coçard me convidou pra participar de dois Meme's. O primeiro consiste em mostrar a caligrafia dos blogueiros (Não sabia o que escrever, fui de Neruda.). E o segundo mostrar o lugar de onde atualizamos o blog. Gostei da brincadeira e fiz depressinha. :)

Por último, repassa:

• Eduardo - O DiaCrônico
• Breno - Resto de Nada
• Bruno - Reformatório
• Murdock - Tempestade Cerebral
• André - Cataclisma 14

Se não for pedir demais, quero ver as letras e os pc's de vocês, rapazes. :)

terça-feira, 11 de março de 2008

E a escrita da Proença

O amor da minha vida eu encontrei, tem nome, é de carne e osso, e me ama também. Agora falta encontrar alguém com quem possa me relacionar.*


O mesmo pra mim, Maitê, e nada de gelo, por favor. Obrigada.


*Copiado do livro 'Entre ossos e a escrita' da Maitê Proença - Ediouro, 2004.

segunda-feira, 10 de março de 2008

Coisas óbvias

Ou 'um dos motivos por sempre incluir "Dawson's Creek" entre minhas séries favoritas':




Vídeo legendado e com apenas três minutos de duração. Mas quem não tiver saco/ovário pra esperar carregar e ainda não viu o episódio final da série, se quiser, pode ler aqui a Mensagem da Jen pra filha. Tipo, super recomendo. :)


Boa semana e...
Dawson's Creek forever and ever.

domingo, 9 de março de 2008

quinta-feira, 6 de março de 2008

Dessas mulheres

Dia internacional da mulher chegando e o clima é esse no depósito.


Clica na imagem pra ler o que mais sei fazer: rimas pobres. Sorry. :\

quarta-feira, 5 de março de 2008

Doçura

Ser curiosa, às vezes, é uma benção...

Mais cedo fui escrever um recado pro Breno e li um outro lá: 'escuta, uma fofura só'. Recado acompanhado de linque para o MySpace. Claro que era pro Breno ouvir, não eu, mas o que disse mesmo sobre curiosidade? E graças a essa benção conheci uma das vozes mais meigas que já ouvi.

Mallu Magalhães, menina que já tem até uma certa fama - é conhecida lá por Sampa e parece que sempre está na MTV-, é algo assim Fernanda Takai + Céu cantando Folk-Rock-Acústico, sabe? Recomendo demais.

Infelizmente são poucas as músicas disponíveis pra download. 'Gravar é caro, né?'

Só um aviso aos diabéticos: Contém (muito) açúcar. Doce até o último acorde, mas sem enjoar. Ouça: myspace.com/mallumagalhaes.

terça-feira, 4 de março de 2008

Três vezes série

1- Saudade de 'Heroes', sabe. Não é lá uma grande série, mas tem seus encantos e eu gosto até bastante. Esperar até setembro por novos episódios é meio agoniante, mas é só o que posso fazer. E enquanto Peter, Hiro, Claire e companhia não voltam...

2- Vou enlouquecendo é com 'Lost'! Pelo amor de Deus, quase pirei nesse quinto episódio 'The Constant' que teve o Desmond como personagem principal. Alucinante. A quarta temporada está ótima. Uma viagem louca que não perco por nada!

3- E pra não dizerem que só tenho olhos para 'Heroes' e 'Lost', viciei em 'Grey's Anatomy' também. Nem queria ver, foi super por influência mesmo. Assisti o primeiro episódio super desconfiada, não gosto muito de séries sobre médicos e tal, mas tenho que admitir, a série é ótima. Viciei rapidinho.

Pra não deixar passar nenhum detalhe, principalmente de 'Lost', sempre visito esses blogs:

Heroes Brasil

Lost in Lost

Grey's Anatomy BR

segunda-feira, 3 de março de 2008

32 dentes

Gente, o dente siso é do mal. Que negócio pra doer. Nem remédio dá jeito, aff. Arrumando coragem pra ir ao dentista extrair um ou dois. Na verdade, preciso esperar passar a inflamação primeiro. :\

Enquanto isso vou ali morrer (de dor) um pouquinho. +(